terça-feira, 12 de junho de 2012

GT-1230 - Restaurar Tablet com a ROM Original!!! - GenesiSeries

Bom pessoal, segue a postagem que o Isleno fez no Site GenesiSeries:

Olá pessoal, depois de alguns dias e vários testes, trabalhos e correções venho aqui trazer pra vocês uma ROM estável do GT-1230.
Creio que na quarta feira vocês terão uma surpresinha bem legal, isso tudo ocorrer conforme estou planejando e se não der nenhum bug.
Vamos ao que interessa pois tem muita gente com o tablet como peso de papel.

Download:

ICS GT-1230 (Servidor Genesis Series) – Link direto disponivel apenas no tópico do fórum.
ICS GT-1230 (4Shared)
Tutorial:
1- Extrair o conteudo, vá na pasta livesuit > execute o arquivo “LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7)” em seguida execute o arquivo “Livesuit.exe
2-  Aperte em YES, FormatNextYes e selecione a imagem “GT-1230.img” e clique em abrir, em seguida clique em finish.
3- Apoie bem seu aparelho em algum canto, no meu caso as vezes eu apoio no meu colo mesmo, o GT-1230 é grande. Aperte e segure primeiro o botão volume, continue segurando e em seguida aperte e segure o botão power. Agora coloque o cabo USB e espere 3 segundos então solte os dois botões.
4- Irá abrir uma janela, aperte em SIM e em SIM denovo. Espere até que o processo chegue a 100% e clique no boneco amarelho para sair do livesuit.
5- Seu aparelho deve ter ligado, se não, ligue-o e bom uso.


Créditos: Ao carlito por ter me juntado a rom no kitchen.
OBS: Esta é a ROM original do Tablet Genesis GT-1230!

7 comentários:

  1. Olá. Baixei fotos no tablet. Como faço para fazer uma das fotos de papel de parede? Obrigado. Leila

    ResponderExcluir
  2. ola amigo meu tabet ta com um problema grave que eu não consigo ajeita preciso muito da sua ajuda eu ligo ele e fica só com um androide dando tchau eu não sei mas o que fazer

    ResponderExcluir
  3. O programa esta defasado? não faz o download. preciso resetar meu tablet genesis GT1230, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não possuo mais esse tablet faz um tempo. Recomendo buscar informações atualizadas nos fóruns.

      Excluir
  4. Bom Dia Boa Tarde e Boa Noite Meu Tablet gênesis Gt 1230 Ligava Normal e hoje so Fica No Boneco Dançando e Não sai Oque Eu Faço Me Ajudem Por Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, recomendo pedir ajuda nos fóruns pois estou sem tablet a muito tempo e não vou poder lhe ajudar com informações atualizadas.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir