quarta-feira, 30 de maio de 2012

Genesis GT-1230 - Unboxing e Primeiras Impressões


Genesis GT-1230 - Unboxing e Primeiras Impressões

PRÓS:
- De boa aparência e Qualidade
- Design Slim
- Ótima resposta do touch

- Excelente Wifi (mesmo em minha rede criptografada)
- Suporte a update pelo site do fabricante
- Ótima qualidade de tela (claro que não chega a ser uma Amoled ou Retina)
- Preço acessível

CONTRAS:
- Cabo USB incluso muito fraco (mas o produto como falei é bom só peca no cabo usb)
- Sem revendedores ou assistência técnica autorizada no brasil
- Google play mostra incompatibilidade com alguns aplicativos (nada que uma edição no build.prop não resolva)
- Comunidade ainda pequena para esse modelo

Minha Opinião:
- Vale muito apena essa aquisição, produto de aparência durável, com bom índice de aceitação no mercado. Sendo um EXCELENTE custo x benefício.

GOSTOU? então por que não compartilhar?

Visite: http://www.youtube.com/user/PortalMiguelense?feature=mhee

Assine o Canal!!! em breve novidades.

7 comentários:

  1. onde vc comprou e qual o enunciado do produto abçs ................ grato..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, comprei no Mercado Livre com o vendedor Só Ofertas 2012 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237921685-tablet-genesis-gt1230-capacitiva-12ghz-android-40multtouch-_JM)

      flw!!!

      Excluir
  2. Ola Ruy, tdo bem!

    Cara, ve se poderia me ajudar....comprei meu tablet GT-1230, no entanto apos instalar alguns joguinhos e o teclado melhorado (aplicativo). o mesmo começou apresentar uma lentidão absurda, isso que utilizei somente uns 180 MB da memoria interna e o restante do SD, por favor, poderia me ajudar a turbinar meu tablet, para que eu possa extrair o possivel o que ele pode oferecer ref a operacionalidade de utilização entre os aplicativos, pois está extremamente lento, mesmo excluindo algumas coisas!!
    Espero que possa me dar essa ajuda..
    Fica meu email, caso queira me encaminhar algum arquivo, ou para que possa informar links enfim!!
    Grato desde já, conto com sua ajuda!!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, recomendo a você instaler o Nucler Patch que postei aqui: http://genandroid.blogspot.com.br/2012/06/nuclear-patch-beta-desempenho.html algumas pessoas estavam com esse problema e resolveram com ele, mas dá uma pesquisada no fórum do Isleno: http://forum.genesiseries.com e dá uma olhada... flw, há... e pode postar o resultado no fórum aqui do blog, pois aí as pessoas ficam sabendo se funcionou ou não.

      Excluir
  3. Olá estou interessada em comprar um tablet genesis exatamente como esse que vc postou o vídeo, que por sinal gostei muito do vídeo. Porém meu maior motivo para adquirir um tablet é para uso de um programa visualizador de cifras (Violeiro 2.2.5), sabe me dizer se roda normal qualquer programa???
    o download do programa esta no baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/violeiro.htm
    Se puder me ajudar ficarei mto grata!
    Abs,
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia,
      Fiz uma pesquisa rápida e esse programa é para Windows e não roda direto no Android. Tem que achar um programa similar ou esperar a versão Android.

      Excluir
  4. O Gt1230 lê pendrive. Coloquei o pendrive, que tinha sá arquivo mp3, na saída usb do meu tablet ele apontou que tinha um usb inserido porém não consequi abrir o pendrive.

    ResponderExcluir